blog facebook left search youtube box garantia right trofeu chat instagram sacola user

 

Política de Trocas:

Pediu um produto e recebeu outro? sua mercadoria chegou com avarias?

A gente faz de tudo pra que isso não aconteça, mas pode acontecer sim, por isso é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega e se algo tiver errado, recuse e imediatamente entre em contato conosco. 

O produto solicitado é diferente do que chegou?

Se a entrega foi feita via transportadora, recuse no ato, coloque a observação na NF e entre imediatamente em contato conosco através do HELP! help@grupoajimport.com.br ou pelo fone 11 4126-7070, basta dizer Help, que a gente corre pra te ajudar.

Se sua mercadoria foi entregue por nós, fica mais fácil ainda. Comunique na hora nosso motorista que ele traz pra gente o produto errado e já programamos o envio do correto. Mas não esqueça, tem que comunicar o HELP SEMPRE, ou via e-mail, ou pelo telefone.  

O produto estava correto, mas ao abrir a embalagem, vi que estava avariado. Fotografa e manda pra gente! Pode ser pelo e-mail do HELP ou via whats 11 99438-0113. Entraremos em contato imediatamente para juntos resolvermos esse problema da maneira mais rápida possível.